• [google-translator]

• Oficina de inglês introdutório

[30/01/2017] Um novo trabalho, ampliar seus conhecimentos, assistir filmes sem legenda ou explorar o mundo. São muitos e variados os motivos que levam cada vez mais pessoas a aprender inglês. Pensando nessa crescente demanda, o IFC Araquari criou o curso de “Inglês Introdutório”, que está com inscrições abertas até o próximo dia 18 de fevereiro

• Ensino de artes em pauta: Curso gratuito no IFC Araquari

[26/01/2017] O novo curso oferecido no IFC Araquari tem como objetivo ampliar a compreensão da cultuta visual ligada à aprendizagem interdisciplinar nas escolas. Com inscrições abertas até o dia 18 de fevereiro, o curso denominado “Diálogos transversais: arte, cinema e vivência estética na escola” terá carga horária de 170 horas e possui 25 vagas gratuitas.